ESPORTE: VITÓRIA MANTÉM TABU CONTRA O INTER E VENCE O LÍDER DO BRASILEIRÃO NO BARRADÃO


Diante do líder do Brasileirão, o Vitória enfrentou o Internacional-RS neste domingo (5), no estádio Manoel Barradas, o Barradão. O duelo, válido pela sexta rodada da competição, foi vencido pelo time da casa, que manteve um tabu de mais de 13 anos sem perder para a equipe gaúcha como mandante.

O gol rubro-negro foi marcado pelo atacante Marinho, que voltou a jogar após se recuperar de lesão.

Com o resultado, o Inter deixou a liderança da competição, dando lugar ao Corinthians.

A partida foi movimentada desde o início, mas sem apresentar um bom nível técnico. O Vitória apostava nas investidas do atacante Marinho, que foi caçado durante a partida. Os jogadores do Internacional só conseguiam barrar o atleta com faltas. O gol saiu após falha da defesa colorada. O atacante Kieza pressionou a saída de bola e forçou o erro do zagueiro Ernando, que recuou mal para o goleiro Fernandes. O K9 tentou limpar a jogada, mas a bola sobrou para Marinho chutar por cobertura, marcando um belo gol no Barradão.

O restante da partida se resumiu ao time comandando pelo técnico Vagner Mancini tentando ampliar o placar, mas esbarrando nas falhas da equipe. No segundo tempo, o Vitória seguiu pressionando o Inter, que não tinha reação. As ações ofensivas eram dominadas pelo rubro-negro, que continuava contando com o ímpeto ofensivo de Marinho. Mancini também promoveu a estreia do zagueiro Kanu no lugar do lateral Euller, que saiu de campo aplaudido.

O goleiro Fernando Miguel fez boas defesas e manteve o placar favorável ao Leão. Com o resultado, o Rubro-Negro deu um salto na tabela, ocupando a 9ª posição com oito pontos.

Metro1
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE