DESCASO: FAMÍLIA AMARGURA MAIS UMA DOR ALÉM DA MORTE DE ANTÔNIO

Corpo da vítima de acidente próximo a Pindobaçu, dormiu na geladeira do IML de Bonfim por falta de legista, família não sabe que hora terá direito de sepultar seu ente.


Morto devido às gravidades dos ferimentos que sofreu num acidente na BA 131, próximo ao município de Pindobaçu, o corpo do senhor Antônio Lopes (Tonho), que teve morte decretada por volta das 13h00min dessa quarta-feira, continua aguardando translado para a cidade de Juazeiro, a fim de ser necropsiado.

A família inconformada com a morte repentina de Antônio, não entende porque esse descaso de ter que esperar tanto assim para poder velar, e posteriormente sepultar seu filho. Nossa reportagem esteve na casa da esposa da vítima, a mesma continua inconsolável, a enteada de Tonho, desabafou para nossa reportagem, "o que mais tá doendo na gente, é essa demora, ainda vão levar o corpo dele para Juazeiro, quando será que teremos o direito de velar e dar nosso último adeus ao Tonho?".

Nesse momento (07h00min), faz 18hs que o óbito foi informado, apesar das tentativas de reanimação feita no Hospital da cidade de Pindobaçu, e não se sebe a que horas o corpo deverá ser entregue para a família.

Onde estão os representantes do povo desta cidade de Senhor do Bonfim, será que esse é um caso isolado? Uma cidade com mais de 80 mil habitantes, não tem um legista para tal serviço? Será que se fosse parente de alguém influente na sociedade, esse corpo esperaria tanto tempo para uma necropsia?

Vamos acompanhar de perto e ver a que horas a família receberá o corpo do senhor Antônio.

E saber até quando descasos como este acontecerão na cidade.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE