BONFIM: INFORMATIVO DA PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM

Prefeito Correia recebe visita de representantes da Rede Adventista


O prefeito Correia e a Secretária de Administração, Adriana Longuinho, recebeu no final da tarde desta quarta-feira (15), o Pastor Ismael, da Igreja Adventista do 7° Dia, acompanhado por representantes da Rede Adventista.


O objetivo do encontro foi conversar com o Poder Executivo sobre a possibilidade de trazer uma unidade escolar do Colégio Adventista para a cidade de Senhor do Bonfim, que possui mais de 450 unidades escolares em todo o país.


Segundo o prefeito Correia, a proposta de trazer uma instituição tão renomada como a da Rede Adventista só faz o município ganhar no quesito educação de qualidade. A Secretária de Administração, Adriana Longuinho, endossou a fala do gestor, e salientou que, como professora, acredita que o sistema de ensino Adventista possui uma proposta educacional que atende as necessidades gerais de aprendizagens de crianças, jovens e adultos.

Representantes da SEAGRI visitam prefeito para dialogar sobre Projeto Cabra Produtiva e Rota do leite


O Prefeito Correia, acompanhado pelo assessor especial de Agricultura do município ,Dâmaso Rocha, recebeu no final da tarde desta quarta-feira (15) , o Diretor de Agropecuária da Secretaria Estadual de Agricultura (SEAGRI), Fábio Cedraz, o presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Senhor do Bonfim, Ivo Santiago e o Presidente da ACOSB, Márcio Argôlo, para conversar sobre o Projeto Cabra Produtiva e Rota do Leite.

O programa pretende organizar e profissionalizar a caprinocultura de leite na Bahia, promovendo a inclusão dos pequenos produtores e fomentando a agroindustrialização, com a fabricação especializada de queijos de cabra.


O objetivo da reunião foi alinhar com o município a apresentação à população bonfinense durante a Expo Bonfim 2016, amostras de queijos feitos com leite de cabra e com variedades a base de vinho e cachaça.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE