ANDORINHA: NASF DE ANDORINHA REALIZA PALESTRA SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL PARA GESTANTES

A Prefeitura de Andorinha, através da equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), realizou na última terça-feira 14 de Junho, no Posto de Saúde da Família (PSF) do povoado Riacho Seco, uma reunião para gestantes daquela localidade, com o tema '' Alimentação saudável na gestação''. O NASF atua dando suporte aos PSF's, promovendo reuniões com os grupos de usuários.

A palestra teve como objetivo principal, ressaltar a importância de uma alimentação adequada para o desenvolvimento do bebê e para saúde da mãe.

Além das gestantes presentes, estiveram presente os psicólogos Muryllo Lobo e Rejane Muniz, a nutricionista Andressa Queiroz e o educador físico, José Augusto.

''Garantir atenção especial à gestante é uma ação que ocorre em todas as unidades de saúde do município, e tem como objetivo manter as futuras mães informadas, por meio de palestras e orientações a respeito de assuntos diversos como, alimentação adequada, cuidados a higiene e amamentação.'' Destacou a nutricionista, Andressa Queiroz.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE