POLICIAL: TRÁFICO DE DROGAS, VIOLÊNCIA DOMESTICA E OUTROS CRIMES COMBATIDOS PELO 6º BPM DE SENHOR DO BONFIM

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM TRAFICANTE


Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, nesta sexta-feira (6), às 9h30, na Rua Nina Rodrigues, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

Um homem, ao avistar a guarnição em ronda, empreendeu fuga e tentou dispensar um pacote, jogando por cima do muro de uma residência.

Os policiais alcançaram Joselino Pereira Castro, de 23 anos, com quem havia 45 trouxas de maconha, uma porção da mesma droga e 6 pedras de crack.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, nesta sexta-feira (6), às 22h30, na Rua Carrapichel, Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim.

A guarnição abordou Walter Manoel da Silva Souza, 27 anos, com quem encontrou 51 pedras de crack, uma pequena quantidade de pó branco aparentando ser cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 78,00.

6º BPM PRENDE HOMEM QUE AGREDIU A PRÓPRIA MÃE

Após denúncia através do serviço de 190, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Cristiano de Jesus Anunciação, de 31 anos, por agredir a própria mãe de 55, atingindo-a com uma xícara na cabeça, neste sábado (7), à 0h40, na Travessa Raimundo Gomes, Bairro da Pêra, em Senhor do Bonfim.

Os policiais socorreram a vítima para o hospital, onde foi medicada e liberada, em seguida, apresentaram o acusado na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE E REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente e realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, neste sábado (7), às 10h20, na Rua Suvaco da Ema, Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim.

Após abordagem, a guarnição encontrou em poder de André Benedito Silva da Costa, 18 anos e de um adolescente de 15 anos, uma porção de maconha, 12 pedras de crack e a quantia de R$ 1.050,00.

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde André Benedito Silva foi autuado em flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGA


Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Hercules Souza da Silva 32 anos por portar 4 trouxas de maconha, após abordagem, na BR 407, em Senhor do Bonfim, neste sábado (7), às 18h.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Joaquim da Silva, 57 anos, por agredir fisicamente a companheira de 43, neste sábado (7), às 20 h, na Rua Mar Vermelho, Bairro Barbosa Santos, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Em Jaguarari, no Distrito de Pilar, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, neste domingo (8), às 6h30.

Os policiais abordaram um veículo gol prata com 4 ocupantes, Jairo Lopes Júnior, 19 anos, Manoel Bruno Cardoso Batista, 18 anos, um adolescente de 17 e José Carlos Batista Júnior, de 26 anos, com quem foi encontrado um revólver calibre 32 com 6 munições intactas.

Todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde José Carlos Batista foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO

Policias da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram e prenderam Rodrigo Gonçalves, 21 anos, acusado de roubar o celular de uma jovem, no Bairro Populares, em Senhor do Bonfim, neste domingo (8), às 15h45.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE