POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM DURANTE FINAL DE SEMANA

6º BPM APREENDE ADOLESCENTES COM ARMAS E DROGA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, na Rua Amazonas, Bairro Rodoviário, em Senhor do Bonfim, nesta quarta-feira (25), às 15h30, apreenderam 4 adolescentes de 13, 14, 16 e de 17 anos fazendo uso de drogas. Com eles havia um pacote de fumo misturado com maconha, uma espingarda artesanal, chumbo, pólvora e uma faca tipo peixeira.

Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, na quinta-feira (26), às 19h30, no Bairro Bonfim 2, em Senhor do Bonfim.

A guarnição perseguia Rogério Bispo dos Reis, de 42 anos, que carregava um forno micro-ondas, em atitude suspeita e empreendeu fuga, após aproximação da viatura para abordá-lo, adentrando em sua própria casa, deixando o objeto no corredor.

Com o consentimento da mãe do acusado, a guarnição entrou na residência, sendo que um policial, que ficou do lado de fora, avistou o acusado arremessando uma sacola da janela do 2º andar, contendo aproximadamente 2 quilos de maconha.

Rogério Bispo foi apresentado, juntamente com a droga, na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

HOMICÍDIO EM QUEIMADAS

Na zona rural do Município de Queimadas, localidade de Fazenda Palmeira, na sexta-feira (27), às 14 horas, foi encontrado o corpo de Tarcísio Gomes da Silva, 19 anos, com perfurações de arma de fogo.

Os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar procederam o isolamento do local do crime para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica.


6º BPM APREENDE ADOLESCENTES COM ARMA DE FOGO


Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 2 adolescentes, de 16 e 17 anos, quando tentavam fugir de abordagem, na Praça Alexandre Góes, Centro de Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (27), às 21h30.

Os envolvidos, em uma motocicleta Factor Yamaha, de cor vermelha, foram interceptados, sendo que o carona (17 anos) portava na cintura um revolver calibre 22 com uma munição.

Os rapazes, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DE TRÂNSITO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por embriaguez ao volante, na madrugada desta segunda-feira (30), às 2 horas, no Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim.

Os policiais abordaram Sérgio Damasceno, 35 anos, conduzindo uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, licença de Senhor do Bonfim, sem Carteira Nacional de Habilitação e em visível estado de embriaguez alcoólica, comprovada por teste de etilômetro. Com o mesmo ainda foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE