POLICIAL: 54ª CIPM PRENDE ENVOLVIDOS EM QUADRILHA QUE EFETUAVA ASSALTOS NAS CIDADES DE CAMPO FORMOSO E ANTONIO GONÇALVES


Nessa sexta-feira 27/05/2016 por volta das 11h00min a guarnição do PETO, juntamente com o coordenador de operação deslocou-se para zona rural de Campo Formoso na região de Lagoa do Angico (cidade de Umburanas) na tentativa de prender os envolvidos no assalto de uma motocicleta Honda/ CG 150 de cor branca placa PJL-6105, município de Antônio Gonçalves, de propriedade da pessoa de Genivaldo de Jesus Junior.

Ao chegar ao local foi reconhecido um dos nacionais e detido pela guarnição e coordenador da operação, e o outro se evadiu adentrando no matagal, sendo capturado em seguida. Estes nacionais vinham perpetrando vários assaltos a transeuntes e a estabelecimentos comerciais nas cidades de Campo Formoso e Antonio Gonçalves, o que ficou constatado após a prisão dos referidos e a confissão do menor que ainda informou que teve o auxilio de um elemento de prenome "Klebinho", que não foi preso na ocorrência.

Informou ainda que nos assaltos utilizava um revólver calibre 32 que segundo o menor alugava na mão do próprio "Klebinho".

Além de ter confessado o assalto da motocicleta e do estabelecimento comercial (Geladão), na cidade de Antônio Gonçalves, juntamente com Cleison Fernandes Passos (este inclusive que teria espancado a vitima) deu detalhes de como funcionava a empreitada criminosa. Alugavam a arma na mão de "Klebinho" realizavam assaltos a estabelecimentos comerciais, como o Geladão em Antonio Gonçalves e a transeuntes onde buscavam, prioritariamente, aparelhos celulares na cidade de Campo Formoso a fim de serem vendidos à pessoa de Ênio Alves da Silva, 29 anos residente na Rua Olavo Bilac, 272, bairro São Francisco. Após a receptação este último efetuava o pagamento e revendia para outros usuários. Estima-se que mais de 10 (dez) vítimas caíram na ação criminosa deste grupo. E, *saliente-se que o receptador também foi identificado, apresentado a Depol e preso por receptação, ainda com produtos do referido crime.

Ascom 54ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE