FILADÉLFIA: É HOJE! CHEGOU O GRANDE DIA, FESTA EVANGÉLICA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE FILADÉLFIA COM A CANTORA DAMARES E BANDA


Está tudo pronto para a maior festa gospel do ano. Hoje quinta-feira dia 12 de maio em clima de muita paz a partir das 19:00h o povo filadelfense terá o maior show gospel que a região já viu graças ao esforços da prefeitura de Filadélfia e de toda a equipe de governo, que tem sempre valorizado a cultura do município. A Cantora Damares era um sonho dos filadelfenses e hoje é uma realidade.

A festa começara as 19:00hs e contará com a participação de Euda Mota, Lenilsom Ribeiro e Banda Ágape além de participação de Pastores das Igrejas Evangélicas, Damares fará sua apresentação a partir das 22h. Uma mega estrutura de som, palco e luz. Tudo preparado com carinho e amor para que o povo de Filadélfia e toda região venha louvar e engrandecer a Deus. O aniversário da cidade aconteceu no último dia 9 de maio, mas por conta de agenda da cantora Damares vai ser comemorado no dia de hoje dia 12 de maio.

ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE