ESPORTE: VITÓRIA SEGURA O BAHIA NA FONTE NOVA E É CAMPEÃO BAIANO


Bahia e Vitória decidiram neste final de semana o título do Campeonato Baiano 2016. Como era de se esperar, o clássico Ba-Vi foi bastante disputado entre os dois times que queriam ser campeões. Com gol de Feijão, o Tricolor venceu o Ba-Vi, mas perdeu o título baiano.

Somente no primeiro tempo, oito cartões foram distribuídos, sendo 1 deles um vermelho, para o goleiro reserva do Bahia, Jean. Após bobeira da zaga do Vitória na tentativa de afastar a bola do campo rubro-negro, a bola sobrou com Thiago Ribeiro na esquerda, que cruzou para o meio para Feijão emendar um chute, sem chances para o goleiro Caíque. O resultado inflamou a torcida, que empurrou o Tricolor para o resultado. No entanto, o placar seguiu inalterado no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Bahia fez uma verdadeira blitz para tentar o segundo gol, que daria o título ao time, mas não conseguiu mexer no placar. Nos minutos finais, mais confusão. Diego Renan e Lucas Fonsecas foram expulsos após lance que gerou muita briga também fora do campo. O resultado foi favorável ao Vitória, que se sagrou campeão baiano.

Metro1
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE