ESPORTE: BAHIA PERDE PARA O AMÉRICA-MG E É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL DENTRO DE CASA


O Bahia recebeu o time do América-MG pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (18), na Arena Fonte Nova. Após empatar no primeiro duelo em 0 a 0, o Tricolor precisava apenas uma vitória simples para garantir a vaga na etapa seguinte. Em um jogo repleto de emoção nos últimos 45 minutos, o Bahia até que tentou, mas esbarrou no Coelho e foi eliminado do torneio. O time mineiro venceu por 1 a 0 com gol do zagueiro Sueliton.

Com primeiro tempo morno e sem muitas chances, os dois times fizeram o básico e não alteraram o placar. Foi no segundo que o jogo pegou fogo. Em bola alçada na área, Sueliton aproveitou bobeira e bate-rebate na zaga tricolor e mandou para as redes.

A partir daí, brilhou a estrela do zagueiro João Ricardo. O arqueiro fez grandes defesas e impediu que o América-MG tomasse gols que pudessem dar a classificação ao Bahia. Diante da falta de pontaria dos atletas, a impaciência dos torcedores atingiu o limite com o técnico Doriva. Os tricolores reclamaram da atuação da equipe eliminada da competição.

Metro1
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE