ESPORTE: A 08 DIAS DA PASSAGEM DO FOGO OLÍMPICO, EAF TEM AGENDA CHEIA


Palestras e eventos para fortalecer os ideais educativos

Professor Ferreirinha e Escolinha de Atletismo Flamengo terá agenda cheia nestes oito dias que antecedem a chegada da tocha olímpica.

Dia 18 de maio aconteceu uma linda passeata em Jaguarari, em comemoração ao dia nacional de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes, na próxima sexta-feira, 20/05, o professor vai até a comunidade de Abóbora para falar um pouco aos alunos da escola municipal sobre o espírito olímpico e a importância da prática esportiva dentro da escola.

Sábado e domingo, 21 e 22 de maio a comunidade de flamengo receberá a Escola Baiana de Medicina que virá de Salvador, com uma delegação de 45 pessoas de diversas áreas para discutir com a população e atletas a importância de uma vida saudável através do esporte.

Na segunda-feira, 23 é a vez do Colégio de Tiquara, município de Campo Formoso receber a palestra atletismo: "um esporte democrático e redentor, para um nordeste sistemático e sofredor".

Na terça-feira, dia 24/05 a EAF recebe a Escolinha Branca de Neve para falar um pouco sobre as conquistas da comunidade desde que aderiu ao esporte como ferramenta de redenção e destaque da comunidade.

Finalmente na quinta-feira, dia 26, os alunos da EAF e o professor Ferreirinha representando todos eles, que são verdadeiramente os merecedores, conduzirá a tocha pelas ruas de Jaguarari.

Eafjaguarari
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE