CULTURA: QUARTA-FEIRA É DIA DE CLUBE DA BOSSA NO CENTRO DE CULTURA JOÃO GILBERTO


Quarta-feira é dia de Clube da Bossa no foyer do Centro de Cultura João Gilberto. A edição desta quarta (04) traz como convidada uma voz feminina: a cantora e instrumentista, Andrezza Santos.

Além de cantora e insrumentista Andrezza Santos é interprete da Música Popular Brasileira, iniciou sua carreira aos 13 anos de idade ao participar do programa “Cantando no SBT”, em 2010, onde crianças e adolescentes interpretavam canções da música popular brasileira. Obteve a 3ª colocação no concurso.

Seu estilo musical é rico, contagiante e versátil, pois o repertório é composto de grandes clássicos de compositores como Gilberto Gil, Djavan, Lenine, Vinicius de Moraes, Luiz Gonzaga, entre outros.

Atualmente, se prepara para o lançamento do seu primeiro CD, que contará com regravações importantes além de compositores renomados que cederam canções para seu primeiro trabalho.

O Clube da Bossa - é um dos nove projetos aprovado no edital de Dinamização em Espaços Culturais - Agitação Cultural, realizado pelo Governo do Estado através da SECULT, para o primeiro semestre de 2016. Os encontros acontecem toda quarta-feira, a partir das 19h30, com apresentações semanais gratuitas de música, permeadas de histórias, casos e curiosidades da Bossa Nova.


Gardennia Garibalde
ASCOM Clube da Bossa
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE