BONFIM: SERVIDORES MUNICIPAIS DE BONFIM VOLTAM A CRUZAR OS BRAÇOS NESTA TERÇA-FEIRA (24)


Conforme deliberação da Assembléia dos SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SENHOR DO BONFIM-BA, realizada no dia 18 de Maio de 2016, às 11h em frente à Prefeitura Municipal, uma nova PARALISAÇÃO de advertência de 48 horas, a partir do dia 24 de Maio, terça feira (24), Às 7h, onde os trabalhadores demonstrarão a insatisfação de toda categoria em face do endurecimento das negociações com o Prefeito e exaustivas tentativas do Sindicato em chegar a um acordo de reajuste salarial satisfatório aos Servidores.

Na tarde desta segunda-feira (23), aconteceu mais uma reunião envolvendo prepostos do município e representantes dos trabalhadores, para tentar sanar o problema que se estende a mais de 40 dias.

Em reunião o procurador do município, Antonio Gonçalves, alegou que os secretários de Administração, e Finanças não se encontravam no município e por essa razão não teria como avançar nas negociações, solicitou que o Sindicato suspendesse as paralisações dos dias 25 e 26 de maio, tendo em vista as datas de comemorações como passagem da tocha olímpica dia 25 e aniversario da cidade em 28 de maio.

Nenhuma contra proposta por parte do município foi apresentada e na manhã do dia (24), os trabalhadores estarão paralisados pela segunda vez em forma de advertência podendo a parti de quarta-feira (25), deflagrar GREVE por tempo indeterminado.

O sindicato reunirá os trabalhadores em assembléia geral extraordinária, e deverá informar sobre o andamento das negociações e decidirão os passos das paralisações e manifestações previstas para a passagem da tocha olímpica e aniversario da cidade.

Confira nota do SISMUSB:

Conforme deliberação da Assembleia dos SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SENHOR DO BONFIM-BA, realizada no dia 18 de Maio de 2016, às 11h em frente à Prefeitura Municipal, comunicamos que foi aprovada uma nova PARALISAÇÃO de advertência de 48 horas, a partir do dia 24 de Maio, terça feira. Às 7h estaremos reunidos em frente a prefeitura, como forma de demonstrar a insatisfação de toda categoria em face do endurecimento das negociações com o Prefeito e exaustivas tentativas do Sindicato em chegar a um acordo de reajuste salarial satisfatório aos Servidores.

Sonia Lucia Santana
Coordenadora Geral do Sismusb
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE