BONFIM: CARLOS BRASILEIRO QUER ESTRADA ASFALTADA ATÉ QUICÉ E CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL


O ex-deputado estadual Carlos Brasileiro – também ex-prefeito do município de Senhor do Bonfim - participou de audiência com Josias Gomes, secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia. No encontro na Serin foram debatidas as principais demandas da cidade, integrante do Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru.

Entre as reivindicações do município, Carlos Brasileiro destacou a pavimentação asfáltica da estrada que liga Senhor do Bonfim ao distrito de Quicé, que dá acesso ao futuro aeroporto regional – distante 13 km da sede municipal. Outra reivindicação foi pela implantação do Hospital Regional de Bonfim. Segundo ele, as duas proposições são demandas históricas do município.

“Enquanto aguardamos a construção do aeroporto regional, precisamos dessa pavimentação para acelerar a infraestrutura queo aeroporto em Senhor do Bonfim exigirá”, explicou o ex-prefeito.

Já na área da Saúde ele defende que, através do Estado, sejam feitos investimentos no atual hospital para atender a população da cidade e de toda a região. “A solução definitiva será a construção de um novo hospital regional, equipado com UTI adulta e neonatal”, argumenta Carlos Brasileiro.

Ascom Carlos Brasileiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE