BONFIM 131 ANOS: PREFEITO CORREIA PARABENIZA SENHOR DO BONFIM PELOS 131 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA


"Neste 28 de Maio, em que nossa querida Senhor do Bonfim completa 131 anos de emancipação política, o desejo é que cada um de nós sejamos um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

São 131 anos de emancipação política de uma cidade encantadora, que guarda em seu povo a coragem dos tropeiros que por aqui chegaram, além das memórias desde o Arraial do Bom Jesus, passando pela Vila Nova da Rainha, até chegar à cidade de Senhor do Bonfim. Não há como não se encantar com as tradições que passam de geração em geração: Samba de Lata do Tijuaçu, Terno de Reis, Quadrilhas, Banda de Pífanos, São João, fogueira nas portas das casas, Guerra de Espadas, Feira Livre. Estas são apenas algumas das representações culturais do município que o torna único e especial.

E é por tudo isso que o nosso município merece parabéns, e o seu povo também. Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer! Gente que diariamente cumpre sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.

Parabéns Senhor do Bonfim! Parabéns bonfinenses!"

São os votos do prefeito Edivaldo Martins Correia e equipe.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE