REGIONAL: NEDET E CODETER REALIZARÃO EVENTO SIMULTÂNEO EM FILADÉLFIA E BONFIM

CONVITE - NEDET ITINERANTE

Filadélfia e Sr. do Bonfim – 13/04/2016

O NEDET – NÚCLEO DE PESQUISA E EXTENSÃO EM DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL - UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA/UNEB em conjunto com o CODETER TIPNI através deste, vem convidar todos os representantes de todas as Instituições/órgãos do setor públicos, Entidades da Sociedade Civil em Geral e Movimento Sociais dos municípios de Filadélfia e SR. do Bonfim/BA, para participarem da ESCUTA LOCAL – NEDET/UNEB ITINERANTE “Tecendo Redes no Piemonte Norte do Itapicuru - TIPNI” a serem realizadas no dia 13 de Abril de 2016.


  • LOCAL/FILADÉLFIA: Câmara Municipal de Vereadores, sito à Rua Ana Izabel Muniz nº 18 – Centro – das 8:30h às 12:00h
  • LOCAL/SR. DO BONFIM: Auditório SINTRAF – Rua Barão do Rio Branco, nº 299, Centro – das 14:00h às 17:00h


Dentro da metodologia aplicada nas atividades da referida Escuta Local, teremos uma apresentação inicial sobre o papel do CODETER TIPNI – Colegiado de Desenvolvimento Territorial – Piemonte Norte do Itapicuru na gestão social territorial e dos objetivos do NEDET, tendo como foco central a reestruturação organizacional das Câmaras Temáticas inclusas no PTDS TIPNI – Plano Territorial de Desenvolvimento Sustentável, visando assim, a sua qualificação, sendo as Câmaras Temáticas TIPNI: Educação, Saude, Segurança, Cultura, Desenvolvimento Rural, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente/Recursos Hídricos, Infraestrutura, Industria/Comércio e Economia Solidária, Mulheres, Juventude, Comunidades Tradicionais, Turismo, Esporte e Lazer.

Às Presenças de todos os segmentos sociais/institucionais existentes no município, sejam nas esferas Federal, Estadual e Municipal serão de grande importância para nossa organização social local e territorial. Neste sentido teremos a grande honra e satisfação de contarmos com vossas presenças e participação efetiva na referida atividade territorial.

Atenciosamente,
Coordenação e Equipe NEDET/UNEB
CODETER TIPNI
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE