POLICIAL: PMBA HOMENAGEIA POLICIAIS DA REGIÃO NORTE COM OUTORGA DE MEDALHAS


Na manhã desta terça-feira (5), na Igreja Batista Nova Sião, em Senhor do Bonfim, aconteceu a Cerimônia de Outorga de Medalha por Tempo de Serviço, presidida pelo Coronel PM Alfredo José Souza Nascimento, Comandante do Policiamento da Região Norte.

As medalhas foram entregues tendo como fundo musical clássicos nordestinos executados pelo sanfoneiro Renaldo, o que deu o tom especial da Capital Baiana do Forró - Senhor do Bonfim.

Policiais do 6º Batalhão/Senhor do Bonfim, da 24ª Companhia Independente/Jacobina, da 54ª Companhia Independente/Campo Formoso e da 91ª Companhia Independente/Capim Grosso foram reconhecidos pelos bons serviços prestados à Corporação, ao longo de 30, 20 e 10 anos, com medalhas de ouro, prata e bronze respectivamente.


Estavam presentes os comandantes Tenente Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, do 6º BPM, Major PM Carlos Alberto Ferreira de Andrade, da 24ª CIPM, Capitão PM Edson Ramos Mascarenhas Júnior, da 54ª CIPM, Capitão PM Luiz Henrique Vieira de Souza, da 91ª CIPM, além de oficiais das unidades e familiares dos agraciados.

O Coronel Alfredo Nascimento parabenizou os policiais pela merecida conquista e finalizou dizendo: “Esta homenagem faz parte de uma iniciativa de valorização do policial militar por parte do Comando Geral na pessoa do Coronel Anselmo Brandão. Sintam-se prestigiados e enaltecidos, pois é uma honra receber esta medalha. Continuem sendo policiais dedicados e responsáveis”.

Senhor do Bonfim, 6 de abril de 2016.



--
6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE