POLICIAL: AÇÕES DA 54ª CIPM

54ª CIPM FAZ INCURSÃO EM VARZINHA E APREENDE PEQUENA QUANTIDADE DE MACONHA

Por volta das 16h20min do dia 02 de abril, uma Guarnição da 54ª CIPM, realizou uma incursão no povoado de Varzinha a fim de averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, sendo que a acusada se trata da nacional Joelma Silva Santos 21 anos.

A denúncia dizia que a mesma estaria com uma quantidade de maconha dentro de um guarda roupas em sua casa. Após ter a entrada autorizada pelo genitor da acusada a guarnição encontrou uma pequena quantidade de maconha, sendo o referido material apreendido.

54 CIPM PRENDE NACIONAL PELA PRÁTICA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA TIQUARA

Por volta das 18h50min, a Guarnição do PETO encontrava-se de serviço no povoado de Tiquara, quando foram solicitados pela Srª. De iniciais M. J. que acabara de ser agredida com socos pelo seu sobrinho, o Iranilton Reino de Oliveira, sendo que o mesmo também encontrava se com uma espingarda e já havia efetuado 2 disparos um dentro de sua residência e outro em via pública.

Ao chegar no local o mesmo ao avistar a viatura empreendeu fuga deixando a arma para trás. Foi realizado cerco e ao encontrar o acusado o mesmo reagiu a prisão, a Guarnição usou força moderada para conte-lo. O mesmo foi apresentado a Depol para medidas cabíveis.

Ascom 54ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE