POLICIAL: 6º BPM RETIRA DE CIRCULAÇÃO 8 ARMAS DE FOGO EM MENOS DE 2 HORAS


Em menos de 2 horas, na noite de quarta para quinta-feira (31), policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar tiraram de circulação 8 armas de fogo e prenderam 8 criminosos, nas cidades de Cansanção, Andorinha e Itiúba.

Em Andorinha, na Rua São Miguel, nesta quarta-feira (30), às 22h50, policiais da 3ª Companhia, após abordagem, realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais encontraram com Adriano de Jesus Barros, 22 anos e Jailton Nascimento da Silva, 28 anos, um revolver calibre 38 com um cartucho intacto e dois deflagrados, um revolver calibre 32, com dois cartuchos intactos e um deflagrado, uma faca, um facão, uma sacola contendo 4 aparelhos celulares, um capacete, um carregador de celular, várias peças de roupas e a quantia de R$ 139,00 em moedas.

Em Cansanção, à 0h10 desta quinta-feira (31), policiais da 4ª Companhia localizaram e prenderam suspeitos de envolvimento do roubo de uma motocicleta, ocorrido no dia 24 deste mês, sendo o veículo utilizado, na mesma data, em assalto a um posto de combustível.

Foram presos Lucas de Jesus Silva, Uilson Santos de Jesus, Denilton Reis da Silva e Jemerson Salvador Santana. Com Lucas foram encontradas duas armas de fabricação caseira com uma munição e com Jemerson foi encontrado um revolver calibre 32.

Durante operação na Cidade de Itiúba, à 0h30 desta quinta-feira (31), policiais da 5ª Companhia realizaram prisões por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, além de apreensões de motocicletas.

Foram presos Ernandes Mendes dos Santos, 19 anos, Miguel Moura Simões, de 18, com quem foi encontrado um revólver calibre 32, duas espingardas, toucas brucutu, entre outros objetos e Gilberto Pinto de Oliveira, de 45 anos, com quem os policiais encontraram 66 pinos de cocaína.

Com os envolvidos também foram apreendidas 4 motocicletas, uma Honda CG 150 Titan, de cor preta, sem placa policial, uma Honda CG 125 Titan, de cor azul, uma Honda Twister, de cor vermelha e uma Honda Titan 125, de cor vermelha.

Todos os envolvidos foram apresentados nas respectivas delegacias de Polícia Civil, juntamente com as apreensões.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE