JACOBINA: PREFEITO VISTORIA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA UPA


Unidade está sendo erguida no Bairro Jacobina II e deverá ser entregue à população no mês de junho
O prefeito Rui Macedo esteve na manhã desta terça-feira, 05, no Bairro Jacobina II para vistoriar as obras da Upa 24H, tipo II, que está sendo construída naquela localidade. O secretário de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, Junior Fidelis, e a secretária da Saúde, Dailane Santos, também participaram da inspeção.

Com mais de 90% de suas estruturas já concluídas, a UPA 24H será uma importante parceira e de grande ajuda ao Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), já que quando em funcionamento a unidade oferecerá atendimento de urgência hospitalar e de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde.

O ritmo de trabalho para a conclusão da obra é intenso. Dezenas de operários trabalham para que a UPA seja entregue à população até o mês de junho. O Samu 24h vai funcionar na mesma local, permitindo melhoria no serviço prestado à população jacobinense.

A UPA estará apta a realizar atendimentos de urgência, disponibilizando as especialidades de clínica médica e pediatra, exames de Raios-X, eletrocardiograma (ECG), eletroencefalograma e atendimentos considerados simples, como febre e dor de cabeça, até infartos e acidente vascular cerebral.

ASSCOM/PMJ
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE