JACOBINA: JOVEM MARCA ENCONTRO PELO WHATSAPP E É ESTUPRADA


Na noite desta terça-feira, 12 de abril de 2016, uma jovem de 18 anos, foi estuprada e teve o seu celular roubado por um elemento ainda não identificado em uma área conhecida como Condomínio Motinha em Jacobina.

Segundo informações, a jovem que reside no Bairro Félix Tomaz, conheceu um rapaz pelas redes sociais Facebook e WhatsApp e depois de um tempo marcaram o encontro. Ao chegar ao local a jovem descobriu que havia sido enganada, e que o seu pertenço namorado era um homem desprovido de beleza e usava fotos falsas no seu perfil. Ao negar uma aproximação e tentar deixar o local que é escuro e isolado, a jovem acabou sendo atacada.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, mas, até então não capturar o estuprador, que aparenta ter estorno de 30 anos, usava bermuda, duas camisas e de cor moreno escuro. A jovem foi levada até a casa de parentes, ficando de seguir nesta quarta (13) para registrar um boletim de ocorrência na delegacia local.

O estupro é considerado como crime hediondo previsto no artigo 213 do Código Penal Brasileiro. Se o autor for identificado e julgado, poderá pegar de 6 a 10 anos de cadeia. Fica o alerta para todas as mulheres, que evitem marcar encontros através da internet, principalmente a noite e em local onde não haja movimentação de pessoas.

Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE