FILADÉLFIA: SERVIDORES MUNICIPAIS OCUPAM O PRÉDIO DA PREFEITURA EM BUSCA DE NEGOCIAR A DATA BASE 2016


Os servidores públicos municipais de Filadélfia Bahia, estiveram reunidos em Assembleia Geral Extraordinária na sede do sindicato, Sisef-BA, nesta quinta-feira, dia 14 de Abril do corrente ano. Ocasião onde os mesmos, estavam aderindo a paralisação nacional, convocada pelas centrais sindicais em desfavor do PL 257/2016.

Na oportunidade, também foi discutido a situação e as reivindicações municipais, a exemplo da DATA BASE 2016, o precatório do Fundef, o exorbitantes debito do município com o Instituto de Previdência entre outras.

Considerando que a Data Base dos servidores municipais de Filadélfia deverá ser negociada no mês de janeiro de cada ano, e já está no mês de Abril e a administração municipal ainda não atendeu o sindicato e nem tinha agendado reunião para discutir e negocia a referida pauta; os servidores deliberam em ocupar o prédio da prefeitura até que a administração municipal, no mínimo pudesse assegurar uma data para acontecer a referida reunião.

Os manifestantes chegaram ao prédio por volta das 11 horas da manhã e permaneceram até às 16 horas e 40 minutos, quando foram atendidos e agendada uma reunião para o próximo dia 20 de abril.
Os servidores continuam mobilizados e estão dispostos a realização de novos atos, já com a deliberação de greve geral, por tempo indeterminado, para o inicio de Maio, caso as negociação não avance.

Dantas noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE