BONFIM: VEREADORES SOLICITAM INTERVENÇÃO DO ESTADO NA CONSTRUÇÃO DA PONTE NA FAZENDA PICADA


No mês de março, o VEREADOR RÊ DO SINDICATO, esteve na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), reivindicando a execução do projeto abaixo mencionado.

Durante à tarde do dia 12 de abril de 2016, o VEREADOR RÊ DO SINDICATO e o VEREADOR DR.JORGINHO acompanhados do DEPUTADO ESTADUAL ADOLFO MENEZES ambos do PSD, participaram de uma audiência em Salvador com o SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA (SEINFRA) MARCUS BENÍCIO CAVALCANTE que também é do PSD.

O objetivo desta audiência foi à articulação da Construção da Ponte que liga o Distrito de Quicé ao Povoado de Tanquinho na BR 407 na altura da Fazenda Picada do Município de Senhor do Bonfim-Bahia, sendo que está ponte foi destruída por causas das chuvas no período do mês de janeiro do corrente ano.

Na audiência o Vereador Rê do Sindicato, Vereador Dr.Jorginho e o Deputado Adolfo Menezes afirmaram a importância da construção desta ponte para a comunidade que foi atingida direta e indiretamente. Segundo os Parlamentares, “Sua construção é fundamental para garantir que a população transite em segurança, e além disse garantir o escoamento da produção, principalmente do leite. Sabendo que está região pertence a bacia leiteria do Município”.Afirmaram os legisladores.
Diante da situação que encontra a localidade atingida, os Vereadores e o Deputado solicitaram agilidade no processo junto ao Secretário da SEINFRA.

Continuaremos “trabalhando”. “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”. Vereador Rê do Sindicato.

ACESSE NOSSO BLOG: vereadorre.blogspot.com
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE