BONFIM: GUSTAVO MIRANDA E O DEPUTADO BOBÔ BUSCARÃO JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO AMPLIAÇÃO DOS SERVIÇOS DO PLANSERV EM BONFIM E REGIÃO


Na tarde da ultima segunda-feira, 18, o deputado estadual Bobô recebeu em seu gabinete o chefe de gabinete da SUDESB– Gustavo Miranda para reunião que teve como tema, a busca pela ampliação dos serviços do Planserv para os servidores públicos estaduais em Senhor do Bonfim e Região.

Gustavo solicitou a intervenção do deputado Bobô junto ao governo do estado para buscar uma forma de viabilizar a expansão de alguns procedimentos do Planserv como: exames, consultas e atendimentos. Segundo Gustavo Miranda com a ampliação dos serviços os usuários não precisariam se deslocar a outros centros na busca por atendimentos. “Com a ampliação dos serviços os servidores estaduais não precisariam se deslocar a Juazeiro ou Salvador e passariam a encontrar o procedimento em nosso município. Havendo assim o fortalecimento das clinicas conveniadas e um melhor atendimento ao servidores. Hoje as clinicas tem uma cota limitada para o atendimento dos servidores estaduais atendidos pelo Planserv, e nossa luta é justamente para o aumento nessas cotas. Outro ponto importante é que com o maior atendimento por parte das clinicas conveniadas haverá o desoneramento do Hospital Regional que hoje atende muito acima da sua capacidade”. Concluiu.

Gustavo Miranda também externou sua empolgação já que na ultima sexta-feira, 15, o deputado Bobô, se reuniu com o secretario estadual de saúde – Dr. Fabio Vilas Boas onde buscou alternativas para a implantação de uma Unidade de Tratamento Intensivo – UTI alem de tratamento de traumatologia e ortopedia para Senhor do Bonfim. Segundo Gustavo Miranda em breve o deputado estará apresentando a população bonfinense à alternativa escolhida junto ao governo do estado para a implantação desses serviços.

Por André Ricardo
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE