BOLETIM INFORMATIVO DO VEREADOR BIRO BIRO: PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS DIVERSAS EM BONFIM E NO INTERIOR


PEDIDO DE PROVIDÊNCIA 1
Ao Exmo. Senhor
Laércio Muniz de Azevedo.
MD. Presidente da Câmara de Vereadores.

N E S T A

O Vereador que este subscreve nos termos regimentais vigentes, solicita de V. Excelência que se digne a encaminhar a Secretaria de Educação e Esporte providenciar reparos nas grades de acesso a quadra, colocar grades nas caixas de iluminação e traves para pratica de futsal na quadra Poliesportiva do distrito da missão do Shay.

JUSTIFICATIVA

É necessário os reparos as caixas de iluminação que oferecem grande risco de acidente inclusive de crianças, pois estão totalmente destruídas e expostas ,a quadra está aberta servindo de abrigo para usuários de drogas e entorpecentes, e o espaço que antes era ocupado por mais de 100(cem) crianças ,jovens e adultos por dia ,hoje está completamente abandonada.

PEDIDO PROVIDENCIA 2

O Vereador que este subscreve nos termos regimentais vigentes, solicita de V. Excelência que se digne a encaminhar ao Senhor Secretário de Infraestrutura Humberto Martins Correia realizar melhoramentos no calçamento, nivelamento-reforma do calçamento, na Rua da Jurema ,no bairro Vila Nova.

JUSTIFICATIVA

É necessário que se façam os reparos com urgência, pois os buracos podem causar sérios acidentes prejudicando motoristas e pedestres, danificando veículos e colocando em risco a segurança da população principalmente no período noturno, haja vista que os buracos se tornam pouco visíveis aos condutores de veículos que trafegam pelo local. Calçamento precisa de uma reforma, onde utilizam de material inadequado no calçamento.

Sala das Sessões, 29 de Março de 2016.

JOÃO CARLOS BERNARDES PEREIRA JÚNIOR
Vereador
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE