POLÍTICA:DEPUTADO BOBÔ DISCUTE DEMANDAS DE VÁRIOS MUNICÍPIOS NA CAR


Reafirmando o seu compromisso com o interior da Bahia, o deputado estadual Bobô (PCdoB) se reuniu com o diretor-executivo da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Vasconcelos. O parlamentar discutiu o andamento de demandas de várias cidades baianas, como a construção de sanitários residenciais em localidades de Várzea do Poço (Itapemerim), pedido feito pela Associação de Pequenos Produtores do município, e Serrolândia (Caiçara), solicitação da Associação de Agricultores do município.

Além do pedido de tratores e implementos agrícolas para os lavradores das localidades Caraíba, Amarante e Assentamento Caiçara, em Serrolândia, e para o distrito de Quicé, em Senhor do Bonfim. O pedido foi da Associação de Pequenos Produtores e Agricultores Familiares.

Bobô também buscou informações sobre o pedido da Associação para o Desenvolvimento do Município de Água Fria: a construção e instalação de cisternas nas comunidades de Baixa de Mina, Cajazeira, Alto do Cruzeiro, Beiradinha, Pau Ferro e Sambaíba.

O comunista buscou saber ainda sobre a liberação de equipamentos agrícolas para a Associação Santoantoniense de Desenvolvimento Comunitário, de São Domingos.

Segundo Bobô, a CAR joga papel importante na promoção do desenvolvimento regional, da inclusão socioprodutiva, do combate à pobreza, do fortalecimento da agricultura familiar e da economia solidária.

“É compromisso nosso contribuir para o trabalho das prefeituras e entidades populares que buscam melhorar a vida de milhares de baianos em todo o estado. Na Assembleia Legislativa e junto às secretarias e órgãos do governo estadual, vamos lutar com os municípios para superar as dificuldades com trabalho e determinação”, afirma o deputado.

Ascom do deputado
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE