POLITICA: ITIÚBA JÁ ESTÁ ENSAIANDO AS CAMPANHAS RUMO AO PLEITO DE OUTUBRO


Um domingo muito movimentado no âmbito da politica municipal. Dr. Fred Paixão foi o grande mobilizador deste evento que reuniu lideranças de vários partidos e de todas as tendências, tanto situação como situação.

O movimento teve inicio pela manha deste domingo dia 05 de março com uma ótima recepção e um delicioso café na residência do Fred. O principal convidado foi o Deputado Alex Lima que por motivo de um problema na estrada sua comitiva chegou atrasada, já que estava marcada para as 09 horas, e só foi possível sua presença por volta das 12 horas.

Um grande grupo de correligionários de Fred aguardavam o jovem Deputado, que logo ao lado do Prefeito do Município abriram as portas da sede nova da Ciretran , que vai funcionar na antiga secretaria de saúde e terá com responsável o Senhor Lula Castro.

A comitiva seguiu para o povoado de Piaus onde um grande número de pessoas aguardava a caravana politica, que tinhas como principal objetivo a fundação, do PTN no município e a filiação do líder comunitário Juca de Piaus. Lá no povoado o evento teve dois momentos; o primeiro aconteceu no Clube pau de rato, onde uma mesa foi formada e varias autoridade fizeram parte deste momento. O segundo no centro do povoado ,onde foi oferecido um churrasco e um boa musica com o grupo Zeniton dos Teclados.

O Deputado em seu discurso fez uma ampla avaliação da conjuntura politica do País, apontando para a necessidade de uma nova reforma politica e econômica no âmbito da nossa república.

O Prefeito BANGA, saiu muito bem fortalecido politicamente neste evento já que, Fred hoje é um dos principais articulador politico da base aliada ao governo municipal e conta também com um bloco de três partidos; sedo o PTN, PTC e PRB.

Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE