POLICIAL: CASO "WILSON NETTO" IDENTIFICADOS OS HOMICIDAS MORTOS EM CAMPO FORMOSO


Dois homens envolvidos no latrocínio que vitimou o Policial Federal Wilson Netto, em Juazeiro morreram em confronto com as polícias no final da tarde desta sexta-feira (04), no município de Campo Formoso.

Os corpos foram conduzidos ao IML de Senhor do Bonfim, onde até o presente momento oficialmente apenas um deles já foi identificado.

EVANDRO HENRIQUE DE ARAÚJO, 40 anos, também conhecido por "Grande", havia dado entrada na delegacia de Bonfim em 21 de agosto de 2012 por formação de quadrilha, já residiu no Parque São Jorge, Petrolina Pernambuco, já foi preso por roubo de carro, justo no dia em que houve o assalto a um carro forte no povoado de Pilar, zona rural de Jaguarari.

http://maravilhanoticias.blogspot.com.br/2013/03/11-detentos-fugiram-da-delegacia.html

Mentor de uma fuga, onde na ocasião fugiram 11 detentos no dia 29 de março de 2013, uma sexta-feira da Paixão.

O outro corpo identificado como GILDEMAR GONÇALO DA SILVA, "Gil" continua no IML de Senhor do Bonfim.

Familiares da Feirante Marlene Gonçalves, reconheceram o Evandro, como autor do homicídio ocorrido no dia 21 de novembro de 2013, confira matéria abaixo.

TRÊS BANDIDOS ASSALTARAM E MATARAM FEIRANTE DE BONFIM PRÓXIMO A JUAZEIRO

Quando seguiam em um caminhão para a cidade de Juazeiro, feirantes da cidade de Senhor do Bonfim foram surpreendidos por três elementos armados em um veículo Corsa, na madrugada dessa quinta-feira (21), na BR 407 trecho de Carnaíba do Sertão zona rural de Juazeiro.

Os elementos agiram com bastante violência mataram a senhora de prenome MARLENE GONÇALVES DA SILVA, que foi alvejada com três tiros, feriram outro feirante, o senhor GENIVALDO DA SILVA que foi baleado no ombro e na perna, ele encontra-se internado na Pró-Matre em Juazeiro.

No assalto os elementos já chegaram atirando e roubaram cerca de R$ 2.000,00 (dois mil reais), ainda não há informações dos bandidos.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE