POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BPM

6º BPM APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Lucas Pereira da Silva, 18 anos e um adolescente de 17 por porte de simulacro de arma de fogo, uma pistola de pressão, além de uma porção de maconha em um saco. Ambos estavam em um bar, no Povoado de Umburanas, em Senhor do Bonfim, à 0h15 de domingo (20).

ALVEJADO HOMEM EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS

Nesta sexta-feira (18), às 17 horas, no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, durante ação de abordagem de policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, houve troca de tiros e um dos envolvidos foi alvejado.

Luciano de Souza Dias, 19 anos e dois adolescentes de 14 foram apresentados na delegacia de Polícia Civil. Ítalo Mateus da Silva, de 18, que foi atingido, foi socorrido ao hospital da cidade, onde se encontra custodiado.

Durante a ação, foi apreendido um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas e mais duas que falharam, além de um saco contendo maconha.


6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Luciano de Araújo Dias, 35 anos, que portava uma arma branca, faca tipo peixeira. O suspeito estava com um corte na mão, em um bar, no Povoado de Lages, em Senhor do Bonfim, neste domingo (20), às 18 horas. Populares informaram aos policiais que o mesmo havia ferido uma pessoa que não foi localizada.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Antonio Alves de Carvalho, 58 anos, por ter sido encontrada, em seu veículo Siena de cor verde, licença de Juazeiro, uma espingarda calibre 32 com 7 cartuchos intactos, às 19h30 de domingo (20), na BR 407.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Ramon Pinheiro Guirra, de 29 anos, por violência doméstica contra a companheira de 29 anos, na Avenida Contorno, Bairro Itamaraty, em Senhor do Bonfim, neste domingo (20), às 20 horas.

A vítima estava dentro de uma Igreja Evangélica, quando o acusado entrou no templo e começou a desferir socos em sua cabeça. Fiéis conseguiram detê-lo, sendo, em seguida, conduzido pelos policiais à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE