POLICIAL: 54ª CIPM IRÁ INAUGURAR QUARTEL DO 4º PELOTÃO EM ANTÔNIO GONÇALVES


No próximo dia 15 de abril, às 08h30min, será inaugurando o novo Quartel da cidade de Antônio Gonçalves.

Um empreendimento que foi cedido pela Prefeitura local através de um Termo de Cessão de Uso, por 20 anos, prorrogáveis por igual período. Isto acaba por resolver definitivamente o problema de um imóvel com condições salubres e dignas para que os Policiais Militares daquele local possam estar acomodados, tendo assim a melhor condição para desenvolver o serviço que tanto a comunidade precisa.

Isso só se tornou realidade, depois de uma luta árdua, onde o Comando da 54ª CIPM, sensibilizou a Câmara de Vereadores e a própria Prefeitura da necessidade de cederem um imóvel que fizesse frente a demanda.

Foi necessária uma reforma, onde foram gastos cerca de R$10.000,00, em parceria com a comunidade local, já que todo o imóvel foi reformado em sua estrutura física, elétrica, hidráulica e pintura.

“No próximo dia 15/04, às 08h30min, estaremos entregando o novo equipamento que atenderá a reclames antigos dos policiais militares e da sociedade e que funcionará na Praça da Igreja Matriz de Antônio Gonçalves, onde funcionava o antigo Banco Bradesco. É previsto a presença do Subcomandante Geral da PMBA e do Comandante Regional no evento de inauguração, a quem de antemão, convido todos os amigos da imprensa para se fazerem presentes e abrilhantarem ainda mais o evento, conto com a presença de todos” disse Capitão Mascarenhas.

Ascom 54ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE