ESPAÇO DO LEITOR: ZONA RURAL SOFRE SEM ÁGUA E AINDA TEM FATURAS EXTRAVIADAS PELA EMBASA


Boa noite Netto,

Minha reclamação que eu gostaria que você divulgasse é sobre a Embasa.
Não recebemos a conta de cobrança do mês de março e nesta sexta recebemos o aviso de corte; outros vizinhos da minha rua também estavam dizendo que não receberam a conta desse mês referido.
Acho que deve ter mais respeito com o consumidor se eles vão mudar o meio de recebimento da conta eles devem avisar e não deixar de entregar a conta e vir com aviso de corte.

Att, Gervane.

Boa noite, Netto,

Venho através desse canal pedi a você para divulgar o que vem acontecendo nos povoados do Sítio, Rancharia, Pinica pau e adjacências.

Desde julho de 2014 que a embasa colocou os canos e os hidrômetros nessas localidades e de lá pra cá tem quase dois anos e o gerente da Embasa divulga que vai ligar a água para essas pessoas sempre afirmando que é na próxima semana. Já vi varias vezes nos sites, até aqui no seu site também. Ele começou 2014 dizendo que ia ligar em dezembro de 2014 porque a empresa não tinha feito ainda a ligação de ponto novo. Em abril de 2015 disse que em junho de 2015 ligaria e nada. Em setembro de 2015 disse que ligaria em outubro. Em novembro disse que ligaria em dezembro de 2015. De lá pra cá se calou.
Tenho visto as pessoas revoltadas e já pensando em quebrar os canos e hidrômetros por causa dessa pouca vergonha, porque todos sabem que eles querem deixar ficar perto da eleição para ligar e mais uma vez enganar o povo, mas os moradores daquela região já estão sabendo dessa manobra e estão revoltados por causa disso. Se não fosse essas chuvas que deram o povo estaria sem agua porque os carros pipa do Exército não foram mais lá por causa da crise do governo que não tem mais como pagar. Hoje vai muito pouco caminhão pipa por lá e Embasa só enrolando o povo há dois anos. Uma vergonha.
Vamos ver qual a desculpa que o gerente da Embasa vai dar agora quando lê essa mensagem.

Maria das Dores Alcântara
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE