ESPAÇO DO LEITOR: RESPOSTA PARA FALTA D’ÁGUA


Caro Netto,

"Enquanto um Bonfinense nos orgulha sendo promovido para coordenar a Embasa de Feira de Santana, o gerente da Embasas de Bonfim sequer responde os clientes. Fiz uma pergunta e reclamação aqui no seu blog sobre o motivo de já está instalados os canos e hidrômetros desde 2014, nos povoados da Rancharia, Raposa, Pica Pau e sitio e até hoje, quase dois anos, o gerente só usa seu blog para fazer propaganda do que lhe interessa e se esconde da pergunta que fiz no dia 13/03 aqui. Uma vergonha porque nem desculpa fiada dar mais porque deve está sem argumento.

De vez em quanto o pessoal da embasa faz uma reunião no local para ir tapeando os moradores que já não aguentam mais essa falta de respeito e estão querendo quebrar tudo para acabar com essa malandragem da embasa e do governo e os candidatos do governo e vereadores.

O povo tá cheio dessas trapaças de deixar para inaugurar as olbras perto da campanha eleitoral e isso tá acontecendo nesses povoados onde a Embasa promete ligar a água desde o inicio de 2015 e enrola até hoje. Nem a ligação da casa da bomba que fica no fundo da escola agrotécnica eles ligaram. Estamos achando que é para pedir a Coelba perto das eleições e enquanto isso o povo vive implorando água para os caminhões pipa do exercito. Um absurdo essas desculpas esfarrapadas das autoridades, mas o povo está de olho e vamos dar o troco nas urnas.

Cadê os vereadores que representam o povo do sitio, pica pau e rancharia? Tudo caladinho da silva esperando outubro chegar. É um absurdo total isso Netto".

Maria das Dores A. da Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE