EMPREGO: VAGAS PARA PROFESSOR SUBSTITUTO NA FACAPE


Oportunidade para os professores da região: a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) está com inscrições abertas para mais um processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores. Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira (28). As vagas são para os docentes das áreas de Direito do Trabalho e Língua Portuguesa.

As inscrições devem ser feitas no site da Facape (http://www.facape.br, opção ‘Concursos’) ou diretamente no link http://sistemas.facape.br:8080/concursos O valor do investimento é de R$ 100 e pode ser pago na rede bancária ou na tesouraria da faculdade, que funciona das 8h às 12h e das 15h às 21h. Após o pagamento da taxa, o candidato deve comparecer na Central de Atendimento ao Discente (CAD) da autarquia, nos dias 28 e 29, com o comprovante do boleto bancário e a documentação exigida no edital.

A seleção contará com duas etapas: avaliação de títulos, e a prova de conhecimento e desempenho didático, a ser avaliada por uma banca examinadora. A nota final será obtida pela soma dos pontos nas duas avaliações. O resultado do processo está previsto para o dia 4 de abril.

Ascom Facape
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE