BONFIM: HEMOBA SEGUE COMEMORANDO SEMANA DA MULHER COM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE


O Dia Internacional da Mulher foi marcado com muita alegria e doações na unidade de coleta e transfusão (UCT) de Senhor do Bonfim. A Hemoba se preparou com uma decoração especial, além de montar um pequeno salão de beleza com serviços de manicure, maquiagem, cabeleireiro para incrementar a beleza das candidatas da cidade e região.

Cerca de 46 candidatos compareceram - a maioria do sexo feminino - doaram sangue, fizeram cadastro de medula óssea e deliciaram-se com um lanche especial. A mobilização continua até a próxima sexta-feira (11).

A UCT da Hemoba em Senhor do Bonfim funciona na Praça Duque de Caxias, n º 172 de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h e na sexta-feira, das 7h às 13h.

Para doar sangue

É preciso que os candidatos compareçam portando documento original com foto, que pesem acima de 50 quilos, estando bem descansado e alimentado. É preciso ter entre 16 e 69 anos de idade, sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal, não fumar por pelo menos duas horas e não ingerir bebida alcoólica 12 horas antes.

Ascom da Hemoba
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE