BONFIM: CONVITE PARA ELEIÇÃO E POSSE DA NOVA DIRETORIA DO CONSELHO DO FUNDEB DE SENHOR DO BONFIM - GESTÃO 2016 A 2018


Convocamos os membros (titulares e suplentes) do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB de Senhor do Bonfim, para fazerem-se presentes nesta quarta-feira (09/03) às 14:00 na Casa dos Conselhos, localizada a Rua Cônego Hugo n°210, para ELEIÇÃO E POSSE DA NOVA DIRETORIA - GESTÃO 2016 A 2018.

Poderão assumir a nova diretoria apenas membros deste Colegiado, exceto os representantes do Poder Executivo Municipal, conforme versa o Art.11 do Regimento Interno do CACS/Fundeb.

O presidente e vice-presidente eleitos serão responsáveis juntamente com os demais membros, pela fiscalização dos investimentos dos recursos do Fundeb.

O Conselho não é uma unidade administrativa do governo, pois sua atuação é independente e, ao mesmo tempo, harmônica com os órgãos da administração, seu trabalho soma-se ao da municipalidade, no sentido de controlar e fiscalizar a gestão pública, como uma representação social que acompanha a transferência e aplicação dos recursos financeiros do Fundeb em nosso município.

Contamos com a presença de todos os membros, neste trabalho de relevante interesse público!

Equipe Técnica
Casa dos Conselhos
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE