POLÍTICA: O PARTIDO VERDE NACIONAL COMEÇA HOJE SUA CAMPANHA ANUAL DE FILIAÇÃO


O Partido Verde encontra-se na vanguarda da política brasileira há 30 anos, promovendo as discussões necessárias para garantir qualidade de vida às futuras gerações e possibilitar o desenvolvimento em harmonia com a manutenção dos recursos naturais.

O Partido Verde, tem uma postura independente, fundamentada por princípios programáticos claros e concisos: ética na política; sabedoria ecológica; justiça Social; democracia participativa; não-violência; sustentabilidade ambiental, social e econômica e o respeito à diversidade.

O diálogo com o futuro é um importante diferencial da sigla, que tem no cerne de sua atuação a conciliação das necessidades do amanhã, apontando oportunidades e enfrentando os novos desafios para a construção de um país de economia de baixo carbono, democracia, respeito à diversidade, promoção da igualdade, transparência e compromisso com um mundo melhor e mais justo.

No cenário político atual, em que as instituições, partidos e atores políticos encontram-se desacreditados, o Partido Verde apresenta-se como uma oportunidade de um novo projeto político para o Brasil. Em pleno crescimento, o PV é identificado como uma legenda “ficha limpa”, comprometida com a ética e a luta contra a corrupção, conta com a simpatia de grande parcela da população e não está envolvido em nenhuma investigação como a “Lava-jato”, “Mensalão” ou “Zelotes”.

O objetivo do Partido Verde é combinar a construção de um país com economia de baixo carbono, democracia, respeito à diversidade e promoção da igualdade, transparência e compromisso com um mundo melhor e mais justo.

Nós do PV Senhor do Bonfim, Bahia estaremos esperando vocês!

Você pode baixar a ficha de filiação nacional no link abaixo:

http://pv.org.br/…/uplo…/2016/02/ficha-filiacao-nacional.pdf

Tome Partido Filie-se ao PV!

Ascom Partido Verde Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE