POLICIAL: ROCAM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS NO BAIRRO PEBINHAS EM BONFIM


Após denúncias de populares que na Rua Miguel Pinheiro, no bairro dos Pebinhas, uma senhora IRANEIDE MARQUES DOS SANTOS, 45 anos, conhecida como “Neide” estaria comercializando drogas na sua residência a Guarnição ROCAM deslocou-se até o local no intuito de averiguar a denúncia.

Chegando ao local a Guarnição visualizou 2 pessoas na porta da citada residência em atitude suspeita sendo que um ao perceber a aproximação da PM correu dispensando uma pequena porção de maconha e entrando em seguida em um matagal próximo.

Neide ao ser abordada, também muito nervosa permitiu que fosse feito uma busca no interior da sua residência. Durante as buscas, aproveitando-se de um momento de distração, a acusada empreendeu fuga vindo a se esconder na vizinhança.

A equipe da polícia se dividiu onde uns mantiveram a busca na residência de onde foi encontrada uma sacola com 37 dolões de maconha, 01 saquinho com sementes e 02 trouxas de maconha.

O restante da equipe fez buscas por toda a vizinhança encontrando a acusada escondida na casa de um dos vizinhos. Solicitamos o apoio de uma Policial feminina para fazer uma busca pessoal em Neide onde foi encontrada uma trouxa de maconha no bolso.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a senhora Neide e conduzida à delegacia para as medidas cabíveis, onde foi autuada por tráfico de drogas conforme Art. 33 da Lei 11.343/2006
Maravilha Notícias

Com informações do 6º BPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE