POLICIAL: PAI E AVÔ DE MENINAS ENCONTRADAS MORTAS EM CANSANÇÃO DESCARTA AFOGAMENTO E CLAMA POR JUSTIÇA


A morte de duas garotas de 8 e 15 anos abalou Cansanção na manhã desta sexta-feira (12). José Jerônimo da Silva, pai de Leonarda Ferreira de Almeida (15 anos) e avô de Iasmin da Silva (8 anos) não acredita que a filha e a neta tenham sido vítimas de afogamento.

José Jerônimo disse ao Portal, que as mães das crianças estavam na cidade de Alagoinhas fazendo tratamento médico e as duas ficaram sob seus cuidados, por volta das 16:00h de ontem, ele percebeu o desaparecimento das meninas e iniciou as buscas, chegando inclusive a registrar queixa na delegacia. No início da manhã de hoje, os corpos das duas foram encontrados boiando em um tanque próximo ao bairro Laje da Tapera.

Com os olhos cheios de lágrimas, o pai e avô das vítimas destacou, que próximo ao tanque haviam roupas íntimas das meninas, marcas da sangue e uma peça íntima masculina “Sei que elas não morreram por afogamento, nunca foram naquele tanque antes, minhas meninas não eram disso, com certeza fizeram alguma maldade com as duas, não descansarei enquanto não achar respostas, a justiça tem que ser feita” disse.

Os corpos foram resgatados por volta das 12:00h desta sexta-feira pela equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Senhor do Bonfim. O laudo deverá ser divulgado nas próximas horas esclarecendo as causas da morte.

Do Portal de Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE