JAGUARARI: CASA É INCENDIADA COM QUATRO PESSOAS DENTRO, NO DISTRITO DE PILAR


Uma residência localizada na Rua da Baraúna, no distrito de Pilar em Jaguarari foi supostamente incendiada durante esta madrugada de quarta-feira (24/02) por volta das 02hs.

Segundo um dos moradores da residência, quatro pessoas estavam dormindo e acordaram com a fumaça, ainda de acordo com as informações o fogo teria iniciado próximo ao um quarto onde dormia uma criança de três anos que por pouco não foi atingida, pois foi retirada pela matriarca da família que acabou tendo queimaduras leves nas mãos, as outras duas pessoas nada sofreram.

Há suspeitas que o incêndio fosse criminoso, pois segundo informações, um membro da família teve uma discussão com um jovem ainda não identificado horas antes do ocorrido, o que pode ter motivado tal ato. O fogo só não consumiu toda a residência, pois populares agiram rápido e conseguiram conter as chamas que ainda chegou a destruir a parte elétrica, o relógio de água, e parcialmente a fachada da casa. A Coelba foi acionada e religou a energia por volta das 15h30. Foi prestado queixa na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari que irá investigar as circunstâncias, bem como solicitado a presença da Polícia Técnica para realizar pericia no local e definir se foi criminoso ou não o incêndio.

Portal Jaguarari
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE