ARTIGO: TRIBUNAIS ACEITAM SUSTENTAÇÕES DA ADVOGADA MAIANA SANTANA


Advogando a maior parte do tempo em Tribunais, a advogada Maiana Santana, do Escritório bonfinense SANTANA ADVOCACIA, vem obtendo sucessivas vitórias em instâncias superiores de justiça, destacando-se em processos contra a União e o Estado da Bahia, especialmente, em ações relativas a concursos públicos.

No último dia 13, por exemplo, a UNIÃO FEDERAL foi derrotada na Apelação ajuizada no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com sede em Brasília, quando tentou mudar a sentença do juiz singular de uma das Varas Federais sediadas em Salvador, Bahia.

A decisão da 5ª Turma do Tribunal Regional Federal foi unânime, acolhendo a sustentação oral feita pela advogada Maiana Santana.

No dia 15 último, foi a vez do Tribunal de Justiça da Bahia acolher sustentação oral da advogada bonfinense, rejeitando Embargos de Declaração interpostos pelo Estado da Bahia contra decisão de uma das Varas de Fazenda Pública, sediada em Salvador, em favor de servidores defendidos por Maiana Santana.

E na quinta-feira passada, dia 28/01, o Tribunal de Justiça da Bahia, em decisão monocrática do Desembargador Balthazar Saraiva, acolheu Pedido Liminar em Mandado de Segurança, garantindo a continuidade de candidata em processo seletivo do Ministério Público da Bahia, que havia sido desclassificada por não ter obtido a nota estabelecida para uma prova, ficando eliminada da seleção, situação que foi corrigida por meio do Mandado de Segurança impetrado em favor da candidata.

Maiana tem festejado os sucessivos êxitos profissionais obtidos nos Tribunais, porque fez a opção pela advocacia em instâncias superiores, o que exige muito estudo e dedicação às causas em trâmite nos Tribunais.

Com informações de SANSIL COMUNICAÇÃO – Sr. Do Bonfim, Bahia, 29 de janeiro de 2016.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE