ANDORINHA: PREFEITURA DE ANDORINHA INVESTE APROXIMADAMENTE MEIO MILHÃO EM MELHORIAS SANITÁRIAS DOMICILIARES


O município de Andorinha foi contemplado através do Departamento de Engenharia de Saúde Pública da Funasa, que financia a implantação de melhorias sanitárias em municípios de até 50 mil habitantes, com recursos na ordem de R$ 459.240,11.

Os recursos estão sendo empregados na construção de 64 módulos sanitários (banheiros) com sistema de fossa, vaso, pia chuveiro e caixa d´agua. O projeto ainda contempla os domicílios com a construção de tanque de lavar roupa e pia para cozinha. As localidades que irão ser beneficiadas estão na zona rural do munícipio de Andorinha, são elas; Fazenda Melancia, Fazenda Morros, Lage dos Velhos e Salgado.

“Outros projetos de melhoria de qualidade de vida estão em andamento, os quais poderão contemplar outras famílias que, também, estão em situações que expõem a risco, principalmente de saúde”. Informou o secretário de infraestrutura Lourenco Santiago.

Os serviços iniciaram pela Fazenda Melancia e segue cronograma em todas as localidades contempladas. A empresa responsável pela obra é a Empreender LS.

Ascom Andorinha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE