A Recepção Acadêmica de Enfermagem (REACEN) da UNEB Campus VII foi criada em 2009 por Acadêmicos de Enfermagem. O objetivo do evento é recepcionar, de forma acolhedora, os estudantes calouros de Enfermagem, assim como proporcionar um momento de interação com os veteranos através da troca de experiências e vivências. Além disso, busca discutir sobre expectativas acerca da profissão, da universidade e da realidade em que estamos inseridos.

A REACEN está em sua sétima edição. Nesta edição será realizado conjuntamente com o II Congresso Regional de Enfermagem. O tema central do evento é “Enfermagem e Diversidade: pontes possíveis” e propõe uma reflexão de maneira ampla e aberta em torno das questões que perpassam a enfermagem frente à temática.

A Comissão Organizadora da VII Recepção acadêmica de Enfermagem- REACEN e II Congresso Regional de Enfermagem da UNEB/Campus VII convida os estudantes, trabalhadores da saúde, usuários do SUS, pesquisadores e representantes de movimentos sociais, a mais uma edição deste evento que acontecerá entre os 01 e 03 de março de 2016, no auditório da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Campus VII, Senhor do Bonfim – BA, com palestras nos dois primeiros dias do evento e minicursos no último dia. Para maiores informações: http://icreucampusvii.wix.com/iicreuneb
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE