POLICIAL: "PAPAI NOEL" QUE ROUBOU HELICÓPTERO EM SP É PRESO NA BAHIA


O homem acusado de se fantasiar de Papai Noel e roubar um helicóptero na cidade de Mairinque, em São Paulo, foi preso na manhã desta sexta-feira, 8, por volta das 6h, no município de Queimadas (a 300 quilômetros de Salvador).

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM-BA), Nabiel Cordeiro da Silva foi preso durante operação conjunta das polícias baiana e paulista.

Após a prisão, ele foi levado para a capital baiana, onde será conduzido para o município paulista, onde responderá pelo crime.

O caso

Um homem vestido de Papai Noel roubou um helicóptero no dia 27 de novembro de 2015, no estado de São Paulo.

Segundo a polícia, o criminoso contratou o serviço de táxi aéreo da empresa Vortex, no Campo de Marte, na zona norte do estado, alegando que faria uma surpresa de Natal.

Porém, durante o voo, ele rendeu o piloto e os dois seguiram em direção a um sítio na cidade de Mairinque. Lá, outro comparsa esperava por eles.

O piloto foi amarrado e deixado no local, enquanto os dois fugiram com a aeronave modelo Robinson 44, prefixo PR-DSF.
Ainda segundo a polícia, a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda para uma moradora da cidade, que o levou até uma base da Polícia Militar, em Itu.

Depoimento

Em depoimento, o piloto Caio Fernando Pinto disse que o bandido não quis conversar em nenhum momento e sempre manteve uma postura reservada.

Quando a aeronave estava aterrissando no sítio, o piloto percebeu que não havia crianças no local. Foi aí que o Papai Noel sacou uma arma e obrigou o piloto a completar o pouso.

No chão, outro comparsa apareceu. Fernando foi levado para dentro da casa e amarrado.

Helicóptero foi roubado no dia 27 de novembro, em São Paulo

A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE