POLICIAL: AÇÕES DA PM 6ª BATALHÃO


6º BPM FAZ APRESENTAÇÃO NA DELEGACIA POR USO DE ENTORPECENTES EM SENHOR DO BONFIM- BA

Por volta das 15h50min do dia 12/01/16, a PM apresentou no Complexo Policial de Sr. do Bonfim um casal por uso de entorpecentes. Ambos vinham do bairro da Olaria sentido centro da cidade em uma moto quando foram interceptados pela guarnição do 6° BPM que em abordagem encontrou em poder da mulher uma pequena quantidade de maconha e a quantia de R$ 106,00 (cento e seis reais) em espécie. Ambos foram conduzidos para o Complexo Policial para as medidas cabíveis.

6º BPM REGISTRA LESÃO CORPORAL EM JAGUARARI - BA

Por volta das 22h do dia 12/01/16, a guarnição PM de Jaguari - BA informou ao 6° BPM que deu entrada no Hospital da cidade de Jaguarari em taxista de Sr. do Bonfim - BA, com escoriações leves e que o mesmo tomou oito pontos. Segundo o taxista, fez uma corrida de Sr. do Bonfim para Jaguarari com 02 (dois) passageiros e quando chegou em Jaguarari os mesmos lhe agrediram fisicamente, mas não levaram nenhum objeto de valor.

6º BPM REGISTRA ROUBO A SUPERMERCADO EM ITIÚBA - BA

Por volta das 14h40min

do dia 12/01/16
, quatro elementos em duas motos, assaltaram o Supermercado Avenida, situado na Avenida Vereador Osvaldo Campos em Itiúba - BA. Um dos elementos portava uma arma de fogo. Como o caixa não dispunha de grande valor em dinheiro, os elementos subtraíram algumas bebidas e tomaram destino ignorado. A guarnição da área de Itiúba entrou em diligência, mas sem êxito.

6° BPM REGISTRA ENCONTRO DE CADÁVERES EM QUEIMADAS - BA

Por volta das 09h do dia 12/01/16, foram encontrados na estrada vicinal do Rio do Peixe em Queimadas - BA, os corpos de José Lucas de Jesus Silva, 17 anos; e Marcos Adriano de Jesus Almeida, 17 anos, residentes em Queimadas - BA, com perfuração de arma de fogo. Ambas as vítimas foram sequestradas na noite anterior, dia 11/01/16, por seis homens encapuzados que estavam em um veículo Fiat Pálio de cor prata, fato ocorrido na residência da genitora de uma das vítimas, na cidade de Santa Luz. O DPT foi acionado e foram feitas diligências, mas sem êxito.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE