FELIZ ANO NOVO

O tempo não para, é constante e imutável, por mais que façamos nem sequer tocamos a sua "inexorabilidade". E, aqui estamos, já que alguém teve a genial ideia, como diria Drumom, de dividir o tempo em anos, para podermos semear a dádiva do recomeço, regá-la com a esperança de que o ano que vem, com forças renovadas, será melhor que o que passou, ou que está por passar. É muito importante não esquecermos que depende mais de nós do que de qualquer outra coisa, pois de onde estou, me sinto privilegiado em poder agradecer ao criador por tudo, absolutamente tudo, por cada segundo vivido em 2015, por cada respiração, pois reconhecer a vida em cada respiração (bushido), é requisito fundamental para o bom viver. Quero aqui aproveitar a oportunidade para agradecer a cada pessoa que me ajudou a construir e chegar à altura desse 2015 na condição em que estou, feliz, apesar de todas as batalhas travadas, venci, estou de pé e à ordem, pois se é de batalhas que se vive a vida (Rauuuul u hu), E, mais uma vez, aqui estou, até aqui travei o bom combate, que só termina quando a senhora do destino me tocar com a permissão de Deus, aquele que arquiteta desde os confins do universo à geração da vida no ventre feminino. Então, posto que é hora, muito obrigado a vocês, meus pais, por estar aqui, às minhas irmãs pela força suave e perene, aos meus filhos a quem pertence minhas ações e tudo o que conseguir, aos meus amigos pelo abrigo seguro, aos meus colegas pela oportunidade do crescimento, a meu tão estimado público pela companhia constante na minha tão árdua e prazerosa jornada, aos meus parceiros (que sorte que eu tive esse ano) pelo que juntos construímos, aos meus patrocinadores, apoiadores e colaboradores por acreditarem em meu trabalho e a todos que diretamente ou indiretamente, de alguma forma, se fizeram presente em algum momento, na minha caminhada. Meu MUITO OBRIGADO. E , àqueles que por algum motivo faltei, peço perdão, no compromisso de fazer o que puder pra sanar o que puder, pois humano sou, E, amanhã será um lindo dia da mais louca alegria que se possa imaginar, amanhã redobrada a força, pra cima que não cessa há de imperar (Guilherme Arantes). Desejo a todos um 2016 repleto de realizações, de força pra alavancar essas realizações, Que Deus, que é o grande arquiteto desse tão vasto universo, que é justo e perfeito, nos guie e abençoe para que possamos, juntos construir um 2016 melhor para nós e todos que de nós dependem e nos rodeiam. Assim seja. Grande abraço em forma de canção.

Por – Wagner Rosa
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE