ESPORTE: EQUIPE GFTEAM BONFIM KOMBAT CAMPEONATO EUROPEU 2016


Mesmo diante de toda dificuldade, a equipe GFTEAM BONFIM KOMBAT, liderada pelo mestre VUGNER SILVA estará sendo representada por três atletas na primeira competição do ano.

O Europeu de Jiu-Jitsu, que será realizado no período de 20 à 24 de janeiro na cidade de Lisboa Portugal. O professor Vugner Silva estará indo em busca do seu terceiro título, e está levando dois grandes nomes do esporte o garoto João Victor "Pipitinha" e o atleta da Cidade de Itiúba, Rodrigo "Pôney" Souza, no qual se desloca de sua cidade todos os dias para treinar na academia do professor Vugner.

"Estamos bem animados para representar a nossa família, graças a Deus temos o apoio dos nossos amigos e familiares, e esse ano promete ser bem proveitoso, pois temos grandes talentos e o nosso objetivo e levar essa garotada para nos representar nas principais competições nacionais e internacionais, se tivéssemos apoio estaríamos levando outros atletas que tem muito potencial, desde já gostaria de agradecer aos meus alunos, aos pais, amigos e as pessoas que me apoiam e apoiam os garotos.

Meus apoiadores Grupo Verdes Mares, O Boticário, BIG GOLLE refrigerantes, alguns amigos particulares e ao Blog Maravilha Notícias através do grande repórter Netto maravilha, obrigado pela força".

Vugner Silva
Gfteam Bonfim Kombat
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE