TRAGÉDIA: 05 BONFINENSES MORRERAM EM ACIDENTE EM GOIÁS


Um acidente na BR-020, em Formosa (GO), deixou seis mortos e uma criança de 7 anos em estado grave. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma caminhonete D20 com nove pessoas se chocou com um ônibus da empresa Aliança Transportes por volta de 8h desta quarta-feira (30/12), próximo à fabrica de cimento Syngenta, a 5 quilômetros da entrada do município.

Segundo informações preliminares, o ônibus que trabalha com transporte de passageiros da empresa de cimento teria entrado na rodovia sem sinalizar. O motorista da caminhonete Rosinério Guimarães Lopes, morador de Santa Terzinha de Goiás é natural de Valente, ele que completou 50 anos essa semana, segundo informações de uma pessoa próxima, seguia de Carnaíba na região de Senhor do Bonfim para Brasília, e não conseguiu parar e atingiu em cheio a lateral do ônibus, na altura do bagageiro. Ninguém do coletivo se feriu, mas o condutor foi transportado para hospital em estado de choque. Entre os sobreviventes, está um menino, com suspeita de hemorragia interna e lesão no quadril, um adolescente e um rapaz identificado como Danilo Cruz de Sousa, 19 anos. Socorristas encaminharam as vítimas para o Hospital de Formosa. Os bombeiros de Formosa e do Distrito Federal prestaram socorro. Cinco vítimas morreram na hora. A sexta, uma mulher socorrida ao hospital, não resistiu aos ferimentos. Os bombeiros precisaram cortar a D20 para retirar os passageiros e arrancar as portas e o teto do veículo.

No veiculo também viajavam e acabaram morrendo o professor, Daniel Nunes da Silva, Simone Simeão da Silva Lima, ambos eram namorados, residiam em Senhor do Bonfim nas Casas Populares. Daniel era professor, lotado na Secretaria de Educação da Prefeitura de Senhor do Bonfim, e atualmente era vice Coordenador e professor da Escola de Canavieira. O filho de Simone de 7 anos está internado no Hospital de Base e o estado de saúde é grave. (Simone era proprietária de um bar nas Casas Populares).

As outras vítimas fatais foram; Claudiana Gomes, natural de Irecê, e residia em Pindobaçu, Damião Rodrigues da Silva, também de Pindobaçu, e a quinta vitima até agora identificada apenas como Margarida.

(Fonte Radio Caraiba).
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE