POLICIAL: QUEIMADAS: COROLLA É ABANDONADO PRÓXIMO AO BANCO DO BRASIL E PAJERO É ROUBADA NA REGIÃO DO RIACHO DA ONÇA

Corolla foi abandonado com pneu estourado a cerca de 50 metros de agência do Banco do Barsil  Foto: Cidicleiton Souza (Zé Bim)/Notícias de Santaluz

Um carro abandonado foi apreendido na noite desta quinta-feira (3), na Travessa Rui Barbosa, região central de Queimadas. De acordo com testemunhas, o Corolla, cor prata, com placas de Andorinha (BA), estava estacionado com um pneu estourado a cerca de 50 metros da agência do Banco do Brasil. Testemunhas afirmam ter visto uns quatro homens abandonarem o automóvel e entrarem correndo em outro carro, por volta das 20h30min. A Polícia Militar foi acionada por populares e fez buscas pela região, mas não havia encontrado o proprietário do Corolla até a publicação desta reportagem. O veículo foi rebocado e levado para a delegacia local. Informações preliminares dão conta de que o Corolla teria sido tomado de assalto mais cedo próximo à cidade de Ponto Novo. A informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Criminosos roubam Pajero e abandonam motorista amarrado

Momentos antes de o Corolla ter sido encontrado abandonado em Queimadas, uma Mitsubishi Pajero Sport, cor prata, foi roubada por criminosos armados e o motorista amarrado e deixado em um matagal entre Pedrolândia e Riacho da Onça, na zona rural do município. O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido por populares, que em seguida acionaram a polícia. A vítima foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. A polícia está investigando se os dois casos têm relação. A suspeita é de que os veículos seriam usados para assaltar o banco da cidade. O ocorrido deixou a polícia em estado de alerta e o movimento é intenso na cidade.

Redação Notícias de Santaluz
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE