POLICIAL: POLICIAIS DA 54ª CIPM PRENDEM INDIVÍDUO POR FURTO


Por volta das 16h41min, do dia 21 de dezembro de 2015, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., REGINALDO FERREIRA DA SILVA, vulgo “Nego Naldo”, 42 anos. Reginaldo foi conduzido à referida Depol, por ter furtado uma caixa D’Água de 500L, marca Fortelev, de uma loja de materiais de construção, localizada na Praça Getúlio Vargas, centro de Campo Formoso. O acusado foi apresentado a Autoridade Competente, que lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência – T.C.O.

POLICIAIS DA 54ª CIPM APREENDEM MENOR POR ATO INFRACIONAL

Por volta das 15h20min, do dia 21 de dezembro de 2015, foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., o adolescente de 17 anos, residente no bairro São Francisco, Campo Formoso.

O adolescente foi apresentado à autoridade competente, após ter sido flagrado em câmeras de monitoramento, participando do arrombamento do Colégio Estadual Professora Luzia de Freitas, em Campo Formoso, dia 18-12-2015, durante o turno noturno. No arrombamento foram furtados (02) dois notebooks, a falta só foi notada por funcionários da escola, no dia 19-12-2015.

O menor foi apresentado na presença de dois representantes do Conselho Tutelar, e após ser ouvido foi liberado. Por volta das 18 horas, os notebooks foram devolvidos pelo acusado na Depol local.

Vale salientar que outro menor também foi identificado pelas câmeras de segurança, porém o mesmo não foi encontrado.

Ascom 54ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE