POLICIAL: POLÍCIA CIVIL DE ITIÚBA DIVULGA IMAGENS DE ASSALTANTES DA CASA LOTÉRICA DA QUELA CIDADE


A Delegacia de Polícia do Município de Itiúba, sob o comando do Delegado Titular e o Setor do S.I, após o roubo qualificado ocorrido na Casa Lotérica da cidade, fato ocorrido no dia 26 de novembro de 2015, perpetrado por um indivíduo não identificado, portando arma de fogo.

No decorrer das investigações policiais na divulgação do vídeo contendo às imagens do fato criminoso e em contato com Delegacias da microrregião, objetivando a identificação do (s) transgressores da Lei, conseguido êxito nas identificações dos autores do crime, sendo o IZAIAS BATISTA DOS REIS, vulgo “JK”, natural de Ribeira do Pombal, reconhecido através das imagens.

MARCOS DIAS BATISTA, residente em Itiúba, com mandado de prisão em aberto, foragido da Colônia Penal de Simões Filho, condenado pela Vara Crime da Comarca, após conclusão de Inquérito Policial presidido pelo Delegado Titular do Município de Itiúba, por prática de crimes de Roubos Qualificados e Formação de Quadrilha.

JOSÉ CLERISTON FARIAS PEREIRA, participante do roubo da Lotérica de Itiúba, através de informações recebidas já possui passagens por práticas ilícitas.

Marcos Dias Batista, no momento em que foi preso informou o nome errado, afirmando que chamava -se JOSÉ CARLOS DE JESUS, tentando dificultar os trabalhos da Polícia em razão que provavelmente tinha conhecimento do mandado de prisão em seu desfavor.

O Setor do SI de imediato encaminhou o mandado de pisão para a Delegacia de Polícia de Euclides da Cunha, para as providências Cabíveis.

POLÍCIA CIVIL: “200 anos à serviço da sociedade”.


ASCOM DT ITIUBA – BAHIA.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE